quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Relacionamentos


Num mundo perfeito, homens e mulheres se casariam, viveriam felizes para sempre e deixariam este mundo mais ou menos na mesma época. Não haveria necessidade de segundos casamentos. Porém vivemos num mundo que está longe de ser perfeito. Às vezes as pessoas morrem jovens, deixando para trás conjugues desolados com vidas potencialmente longas à sua frente. E muitos casamentos simplesmente não duram e acabam em divórcio.

Encontramos pessoas que conseguem cultivar um relacionamento humano muito agradável. Têm facilidade de compreensão e de fazer amigos, são atenciosas e interessadas,
não são desconfiadas, são calmas, alegres e sinceras e se projetam rapidamente onde vivem e trabalham. Normalmente, essas pessoas demonstram não serem gananciosas, porém, são bem sucedidas. Em diferentes situações, logo lideram, atraem outras pessoas e criam um ambiente construtivo. Seguramente aprenderam a viver o verdadeiro amor.


Segundo Emmet Fox, filósofo metafísico, que dedicou a sua vida ensinando o verdadeiro sentido de viver, nos dá explicações científicas sobre esse modo de vida:
Na realidade só há dois sentimentos que o ser humano pode cultivar: amor e medo. Todos os outros sentimentos são manifestações com aparências diferenciadas desses dois.


Mas temos o direito de viver e fazer valer apena.

“Alex Many”

Nenhum comentário:

Postar um comentário