Já fui um louco apaixonado... e me envolvi com a pessoa errada... Já fui enganado e acreditei em meias palavras... Já fui ingênuo e me envolvi com quem não queria nada com nada... Já fui inconseqüente e tomei decisões na hora da raiva... Já fui surpreendido com aquilo que eu desacreditava... Já fui um idiota e desprezei aquela que me amava... Já fui uma tolo, tive um grande amor, mas eu não enxergava... Já fui correspondido, mas também já fui desprezado... Já fui sonhador e tive um sonho lindo, mas também já fui realista e matei esse mesmo sonho... Já tive que fazer escolhas e me arrependi pela decisão... Já segui caminhos orientado pela razão, mas fico pensando o que teria sido se tivesse seguido o coração... Já fui de tudo um pouco nessa vida, me arrependo de certas coisas e de outras tenho orgulho... Hoje tenho lá meus defeitos, mas um dia eles serão corrigidos, assim como um dia as minhas qualidades não passavam de aprendizados, pois tudo o que sei, que faço e o que sou, só eu posso saber se é o melhor ou não pra mim. E hoje sou tudo aquilo que eu não fui no passado, sou tudo aquilo que eu não fui ontem. Cada dia em minha vida aprendo uma lição, os meus erros me ajudam a crescer e meus acertos me fortalecem e me fazem renascer. E assim poderei dizer o que já fui, e o que sou, mas o que eu serei nem eu mesmo sei. O meu amanhã depende dos meus erros e acertos de hoje, e por isso hoje vou errar, acertar e viver...
terça-feira, 5 de novembro de 2013
Ajudar!!!
Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.
Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.
Steve Jobs
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Você...
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Relacionamentos
Num mundo perfeito, homens e
mulheres se casariam, viveriam felizes para sempre e deixariam este mundo mais
ou menos na mesma época. Não haveria necessidade de segundos casamentos. Porém
vivemos num mundo que está longe de ser perfeito. Às vezes as pessoas morrem
jovens, deixando para trás conjugues desolados com vidas potencialmente longas à
sua frente. E muitos casamentos simplesmente não duram e acabam em divórcio.
Encontramos pessoas que
conseguem cultivar um relacionamento humano muito agradável. Têm facilidade de
compreensão e de fazer amigos, são atenciosas e interessadas,
Segundo Emmet Fox, filósofo metafísico, que
dedicou a sua vida ensinando o verdadeiro sentido de viver, nos dá explicações
científicas sobre esse modo de vida:
Na realidade só há dois sentimentos que o ser
humano pode cultivar: amor e medo. Todos os outros sentimentos são
manifestações com aparências diferenciadas desses dois.
Mas temos o direito de viver e
fazer valer apena.
“Alex Many”
Assinar:
Postagens (Atom)