quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Não consigo esquecer você!!!


Que loucura te enviar essa carta, vai ser a última que escrevo. Meu Deus... Logo agora que nossas vidas tomaram rumos diferentes...
Tão diferentes...
Você tem sua vida, seus planos, sua felicidade... Mas que droga de mente essa minha que não te esquece!
Bem, depois de tanto tempo... Tantos dissabores... Tantos caminhos distantes e opostos... Seja como for... Mantenha sempre seu peito aberto para ver os outros, para ver o que os outros te oferecem. Não fuja dos seus sentimentos, não tenha medo de amar... não se desama dando um mero “tchau”... isso ... eu bem sei. Bem, seja feliz, lute por sua felicidade, suas conquistas. Hoje, não sinto raiva ou rancor, quero apenas sua felicidade. Amar, não é querer ter o outro do seu lado, mas sim ver o outro no lugar onde esteja, se realizando como pessoa.
Sei que deve pensar que te esqueci, assim como você, que nem lembra de mim. Mas, eu te amo muito para esquecer você assim. Rezo por sua felicidade, rezo pra que encontre seu caminho, seu sucesso e um amor, um amor verdadeiro, um amor que pelo menos tenha metade da intensidade do meu. Um conselho... Não se humilhe por amor, ou pelo que você acha que seja amor. Amor é um sentimento nobre, quem ama não machuca o ser amado, ao contrário, compreende, ajuda, aconselha, se dispõe por completo, perdoa, faz concessões... é... foi isso que fiz... fiz uma concessão... não lutarei mais por teu amor, vi que não iria ter, mas mesmo assim, não te culpo, afinal, nós não mandamos em nosso coração! Infelizmente...
Bem, isso vai ficar muito longo... você vai encher o saco de tanto ler palavras sem fundamentos... sem conhecer nem pessoalmente quem ta te enviando... mas... talvez.... se parar e pensar... verá que sabe sim, mas não acredita ou não quer acreditar. Bem, não preciso assinar essa carta, só preciso deixar que seu coração te lembre quem te enviou...
Boa sorte na sua vida e nas suas escolhas.
Um beijo...Sucesso!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Jamais desista...


Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”. É ter humildade da receptividade. Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz…
E, quando você errar o caminho, recomece.
Pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.

"Fernando Pessoa"

Desistir nunca!!!


Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

Bob Marley

sábado, 8 de janeiro de 2011

Obrigado Senhor!!!


Obrigado Senhor! Obrigado porque hoje, novamente eu vi o sol nascer, eu vi a chuva cair, a roseira florir, a criança brincar, a cidade sorrir e novamente eu ouvi o pássaro cantar.

Obrigado Senhor! Obrigado porque meus olhos se abriram à visão do amor. Os flanboiants floriram, as palmeiras cingiram num feliz balançar.

Obrigado Senhor! Obrigado por mais uma vida que eu vi nascer, por ver a criança chorar e a mãe feliz, comovida, amor no coração aflorar. Obrigado pelo filho que eu vi em seu seio afagar.

Obrigado Senhor! Obrigado pelos amigos que me deste, pelo pano que o meu corpo veste e pelo novo belo amanhecer. Obrigado porque assisti o dia caminhando para um lindo entardecer.

Obrigado Senhor! Obrigado pela paz individual, por fazer nosso corpo dual, alma e coração, onde guardamos a relíquia do passado, um bordado de recordação.

Obrigado Senhor! Obrigado pelas flores lindas e anunciantes, pelos corações vibrantes que anunciam Teus dias, em sereno fim de tarde em prece de Ave-Maria.

Senhor, fazei de mim um instrumento do Teu amor, que meu viver seja sempre um feliz exemplo, como uma assembléia no templo de Tua Adoração;
Que meu coração seja um aconchego, um arquivo, um rico acervo da mais bela recordação;

Que eu seja o abrigo da amizade, um sempre despedir da saudade, um resguardo da alegria, um escudo do coração, livrando-o da tristeza e da nostalgia, guardando a terna emoção.

Que minha presença seja um anúncio de paz, uma estrada sem fronteira, um sorrir a vida inteira, a felicidade sem fim, e que eu seja hoje e sempre, assim.

Que meu coração nunca abrigue o ódio, que o amor esteja sempre no pódio de um feliz bem viver.
Mas, se meu coração algum dia, o ódio abrigar, traz-me a morte num repente, e me leva lentamente, num breve morrer.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MEDO


Todo mundo tem ou já teve medo de alguma coisa, não é verdade? Segundo o dicionário, MEDO é o “sentimento de grande inquietação ante a noção de um perigo real ou imaginário, de uma ameaça”. Mas o medo nem sempre é negativo, pois é ele muitas vezes que nos indica que algo ruim poderá acontecer se eu fizer isso ou aquilo. Imagina uma pessoa que não tem medo de nada: tranquilamente subirá numa prédio de 10 andares e se jogará de lá. Resultado: Vai se espatifar!! Então o medo nem sempre é ruim. Porém existem medos muito prejudiciais que precisam ser vencidos pois na maioria das vezes nos paralisam como pessoa.